Gente, estou muito feliz!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Mal havia feito a postagem anterior quando fui verificar como tinha ficado tive uma surpresa incrível.
Gente, estou muito feliz! Este bloguinho aqui passou de 1.000.000 de visitas (isto é, da época que coloquei o contador de visitas até agora) fora as visitas que teve antes de colocar o contador.
E também para felicidade 102 pessoas on line.
Só tenho a agradecer, a Deus que me tem capacitado para ser a editora deste blog, e é claro à vocês queridos leitores, seguidores e amigos.
Neste mundo “encantado” fiz muitas amizades, muitas pessoinhas que nem conheço mas que sem dúvida mudaram minha vida, é muito gratificante abrir meu blog ou email e ver (ler) o carinho que as pessoas tem por mim e por esse cantinho.
Mas como tudo tem seu porem, eu aproveito para pedir desculpas pois muitos pedidos de ajuda ficaram sem resposta… Infelizmente não tenho mais conseguido acompanhar pedidos de ajuda. Quando me pedem algum material que eu tenho por perto envio ou posto no blog, mas tem coisa que não dá, não tenho o tempo que gostaria e precisaria ter , me perdoem por favor se não respondi ao seu pedido, não foi por má vontade.
Um beijão a todos e mais uma vez agradeço o carinho e a “presença” de vocês aqui nesse cantinho.

3 respostas

  1. Parabéns pelas tantas visitas, realmente o tempo não dá mas o que vc faz é muito importante pra nós professoras, continue nos ajudando nas horinhas vagas, por favor!
    Bjinhos♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias