Quadro de Borboletas Para Presentear a Mamãe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Uma linda dica de artesanato para o dia das mães é a confecção de quadro de borboletas coloridas de papel. Além de fácil de fazer fica com um efeito incrível de borboletas pousando.


Materiais : 
tela, 
papel colorido ou cartolina, 
tesoura, 
cola (ou cola quente), 
régua.

1) Imprima o modelo da borboleta redimensionando para atender às suas necessidades. Você pode fazer isso depois de salvar o modelo e ajustar o tamanho em um documento do Word.  

2) Corte as borboletas. A maneira mais fácil de cortar a borboleta é utilizar molde dobrado. Dobre também uma tira com a ajuda de uma régua para obter uma base reta. Coloque o molde da borboleta em cima – no interior da borboleta alinhado com o vinco. Desenhar em torno dele e cortar. Você pode, então, revelar o vinco e você tem uma borboleta perfeita.

3) Organize as borboletas na sua tela e marcar as suas posições com um lápis. Em seguida, colocá-las no lugar, adicionando um pouco de cola segurando suavemente no lugar. E pronto!

Molde da Borboleta:
Fonte: http://www.tescomagazine.com/



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias