Sugestões para a páscoa
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Cestinha-coelho de prato descartável:


Outra lembrancinha de coelho:




Veja Também:

Respostas de 7

  1. Oi Greice. Bom Dia!
    Adorei as idéias da Páscoa,sabe mandei um e-mail pedindo para vc me enviar o projeto Alimentação na escola onde trabalho vamos trabalhar, pois fui baixar só aparece a primeira página do desenho.
    Vc pode me ajudar?
    Obrigada Luciana
    meu -email [email protected]
    E quero agradecer o modelo da caixinha que enviou.
    Mais uma vez estou te atrapalhando mais fazer o que, quem mandou colocar coisas legais (brincadeirinhas)
    um grande abraço.

  2. Oi Greice,bom dia.Por favor,se vc tiver molde de mascara de dinossauro e de iguana[lagarto],me envie.Preciso de molde de ovelhina para a páscoa.Por favor é urgente!!!Bjão e fk com Deus.

  3. Greice,meu e-mail é va.carvalhosa,por favor me mande moldes de mascara de dinossuro e de iguana[lagarto].Por favor é urgente!!!Bjão e fk com Deus.

  4. Amei o coelhinho feito de pratinho de papelão!`
    É uma das poucas atividades de páscoa que achei que pode ser produzida pelas crianças!
    Obrigada
    beijinhos!!!!

  5. olá, estou apaixonada pelos seus trabalhos. Amo muito tudo isso…
    Um grande beijo, estarei ansiosa aguardando mais novidades.

  6. OI gente quero agradecer a vocês pelas riquezas que sempre me enviam são tudo excelente Obrigado e meu abraço.29 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Olá eu sou a Professora Greice Amorim, formada em pedagogia com especialização em psicopedagoga.
Sou professora de Ed. Infantil e Fundamental I a mais de 20 anos. Aqui você encontrará sugestões, ideias e atividades para trabalhar de forma lúdica e criativa. Também tenho um canal no YouTube com o mesmo nome do blog, com muitos vídeos para professores, pais e alunos.

Categorias